Palácio Itaboraí terá roda de conversa sobre graduação em música com universitários

 

Evento, aberto ao público, será no dia 25 de março, às 16h30. Para participar é preciso fazer a reserva pelo whatsapp

Aline Ricly (Fórum Itaboraí/Fiocruz)Publicado em 17/03/2023

O Fórum Itaboraí promove no próximo sábado (25), no Palácio Itaboraí, uma roda de conversa com o tema: “Graduação em música – bate-papo com universitários”. O evento, aberto ao público, será às 16h30 e vai abordar informações sobre ingresso em faculdades públicas, políticas de apoio estudantil e mercado de trabalho. Os interessados em participar deverão fazer a reserva pelo whatsapp.

O objetivo da roda de conversa é promover a troca de experiências entre jovens que estão na universidade e aqueles que têm o desejo de seguir carreira acadêmica em música.

Na ocasião, serão apresentadas informações de como se preparar para o Teste de Habilidade Específica, THE, etapa obrigatória dos vestibulares de música das Universidades Públicas. Além disso, os alunos terão acesso a outros detalhes como quais universidades oferecem graduação em música e qual o perfil de cada curso.

O Palácio Itaboraí fica na Rua Visconde de Itaboraí, nº 188, no Valparaíso. As reservas para o evento podem ser feitas pelo whatsapp: (24) 2103-2181.