Informações e Solicitações de Eventos

Infraestrutura Disponível:

     - Auditório:

          - Capacidade: 50 pessoas*

         - Sistema de projeção: Data Show 

         - Sistema de gravação de áudio 

 

     - Sala Multiuso I:

         - Capacidade 15 pessoas*

         - Sistema de projeção: Data Show 

 

     - Sala de CD:

         - Capacidade 30 pessoas* 

         - Sistema de projeção: Data Show

 

     - Cafeteria:

         - Capacidade: 50 pessoas*

         - Material: 12 mesas e 48 cadeiras 

         - A Cafeteria não possui mesas tipo “pranchas” para montagem de buffet

 

     - Copa:

         - 02 (Duas) pias 

         - Geladeira 

         - Bancada de mármore 

         - Só poderá ser instalado um fogão de duas bocas e forno micro-ondas ou elétrico 

 

Informações Complementares:

     1) Enviar por e-mail 03 (três) dias antes do evento lista completa de participantes e cronograma. 

Caso o evento utilize o serviço de buffet e transporte, será necessário o envio do nome da empresa e uma lista dos trabalhadores que executarão o serviço. 

     2) Os móveis e materiais das salas de reunião não poderão ser transferidos para outro espaço 

     3) O Palácio não poderá facilitar uso de material de escritório, como resmas de papel A4, impressoras, entre outros. 

     4) Não será permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do auditório e salas de reunião. 

     5) Não será permitida a permanência de qualquer tipo de veículo estacionado no Palácio depois do término do evento.

 

* A capacidade de todos os ambientes está reduzida pela metade (50%) em respeito às orientações sanitárias dos orgãos públicos de saúde

 

Contatos:

     Juliana Possas ou Marcele Senna 

     - Tel.: (24) 2246-1430 (24) 2231-3137 (24) 2231-7824 

     - E-mail: forumitaborai@fiocruz.br