Formulários de Solicitação de Serviços e Doação de mudas e sementes

A Fundação Oswaldo Cruz possui serviços integrados ao “Portal de Serviços”, uma plataforma do Governo Federal que permite não apenas a consulta de informações como também possibilita a solicitação, o acompanhamento e a avaliação de alguns destes serviços.

Através da ferramenta, qualquer cidadão pode realizar o agendadamento, tirar dúvidas e avaliar o serviço prestado diretamente do computador, tablet ou smartphone.

 

A visita ao Palácio Itaboraí oferece essa facilidade para a visitação para diversas mostras e exposições temporárias além da visita guiada à Trilha do Arboreto, uma exposição viva e permanente da biodiversidade vegetal. Para utilizar, o interessado deverá ter cadastro ativo no portal gov.br.

 

Para acessar basta clicar aquiCaso tenha alguma dificuldade para utilizar o sistema, envie um email para forumitaborai@fiocruz.br com o assunto "Ajuda para solicitação de visita através da plataforma GOV.BR"

 

Atenção: O Palácio Itaboraí está passando por reformas estruturais e diversos serviços estão temporariamente indisponíveis, inclusive na plataforma GOV.BR. Mais informações: https://forumitaborai.fiocruz.br/obras_2024

 

OUTROS FORMULÁRIOS:

FORMULÁRIO PARA DOAÇÃO DE GERMOPLASMA PDF EDITÁVEL.pdf

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS PDF EDITÁVEL.pdf

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE VISITA GUIADA - TRILHA DO ARBORETO PDF EDITÁVEL.pdf -  Somente quando o Portal de Serviços do Governo Federal estiver indisponível.

 

 

Instruções:

1- Clique no formulário desejado

2- Imprima, preencha e assine o documento

3- Digitalize (scanner ou foto nítida)

4- Envie o arquivo digitalizado para o email forumitaborai@fiocruz.br