Visitas a exposições temporárias e a Trilha do Arboreto podem ser agendadas pelo Portal de Serviços do Governo Federal

Ferramenta permite a consulta e a solicitação de agendamento dos serviços

Luiz Pistone (Fórum Itaboraí/Fiocruz)Publicado em 19/04/2023

A Fundação Oswaldo Cruz possui serviços integrados ao “Portal de Serviços”, uma plataforma do Governo Federal que permite não apenas a consulta de informações como também possibilita a solicitação, o acompanhamento e a avaliação de alguns destes serviços.

Através da ferramenta, qualquer cidadão pode realizar o agendadamento, tirar dúvidas e avaliar o serviço prestado diretamente do computador, tablet ou smartphone.

 

A visita ao Palácio Itaboraí oferece essa facilidade para a visitação para diversas mostras e exposições temporárias além da visita guiada à Trilha do Arboreto, uma exposição viva e permanente da biodiversidade vegetal. Para utilizar, o interessado deverá ter cadastro ativo no portal gov.br.

 

Todas as solicitações e acompanhamento dos agendamentos deverão ser realizados através da plataforma conforme orientações abaixo (clique na imagem para ampliar). Clique aqui para fazer a sua solicitação

 

 

Caso tenha alguma dificuldade para utilizar o sistema, envie um email para forumitaborai@fiocruz.br com o assunto "Ajuda para solicitação de visita através da plataforma GOV.BR"